terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cristal Solitário

Desisto... entrego-me...

Não consigo mais lutar contra esta força que me domina a alma.

Se me volto aos céus, vejo neles teus olhos...

se me volto ao Sol, nele vejo teu corpo...

se me volto às flores, nelas, vejo teu sorriso...

se busco entre as matas refugio, nelas, sinto teu perfume...

se em desespero, por fim, tranco-me em aposento escuro,

meu corpo fica em brasa pura,

ao me sentir tocado por você.

Chegou, bateu em meu coraçãopor brincadeira, ou não...

agora me roubou a alma.

Impossível continuar lutando contra isso.

Quero-te agora, amanhã, sempre,

mesmo que sejas tu meu veneno mortal, embriago-me,

e, sem pudores ou sentidos,

sem medo de amar,

chamo-te... vem... enfim...

anjo picante, vem, toma posse de mim!

Nenhum comentário: